...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGADO RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES, TÉCNICOS E AGENTES ADMINISTRATIVOS

A Comissão de Concurso para Docentes, Agente Administrativo e Técnico Especializado – CCDT – da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga o resultado final do XIV CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS, para o ingresso de Professor na Carreira do Magistério Público do Ensino Superior, Agente Administrativo e  Técnicos Especializados, sob o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado do Rio Grande do Norte.
A seleção ocorreu no período de 27 a 29 de abril. Os candidatos convocados deverão apresentar-se na Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis ( PRORHAE), situada no Edifício Epílogo de Campos, Praça Miguel Faustino, s/n, Centro, Mossoró-RN. CEP: 59.610-190, munidos de uma fotografia 3×4 recente, além dos originais e fotocópias dos seguintes documentos:

a)Cédula de identidade;
b)CPF;
c)Título de Eleitor e comprovantes de quitação com a justiça eleitoral;
d)PIS/PASEP;
e)Diploma de Graduação e/ou Pós-graduação, em conformidade com as exigências no Edital nº 1/2008-CCDT/GR para a investidura no cargo;
f)Certidão de Nascimento ou Casamento;
g)Certidão de Nascimento dos filhos (se for o caso);
h)Atestado de sanidade física e mental, com anuência pela Junta Médica do Estado do Rio Grande do Norte;
i)Declaração de que não acumula cargo, função ou emprego público, respeitado o acúmulo legal contido na Constituição Federativa do Brasil, em seu Art. 37, Inciso VXI e Constituição do Estado do Rio Grande do Norte, em seu Art. 26 Inciso XVI e XVII.
j)Declaração de bens, conforme Lei Complementar n° 122/94;
k)Visto permanente, para caso de candidato estrangeiro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COM A RELAÇÃO DE APROVADOS

 

Mais informações:
CCDT – 3315-2104 – Falar com a professora Sirleyde Dias
PRORHAE –  3315-2122

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support