Divulgado resultado final da Junta Multiprofissional referente aos candidatos com deficiência convocados na 6ª chamada do SiSU 2020

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o resultado final emitido pela Junta Multiprofissional referente aos candidatos “categoria pessoa com deficiência”, convocados na 6ª chamada do SiSU/UERN 2020.

Os aprovados deverão, nos dias 04 e 05 de março, solicitar às respectivas unidades acadêmicas de seus cursos a realização da Matrícula Curricular. Em caso de não realização do procedimento, perderá direito à vaga e será eliminado do certame.

Confira o Edital Nº 010/2021-PROEG, publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta quarta-feira, 3, com a lista de aprovados e os endereços eletrônicos para solicitação de matrícula curricular.