Divulgado resultado de seleção do BALE

A coordenação do Programa Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas (BALE) divulgou o resultado final da seleção de estudantes para participar do projeto.

O projeto é realizado numa parceria entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Fundação de Apoio à Pesquisa no Rio Grande do Norte (FAPERN),

A Profa. Dra. Maria Lúcia Sampaio, coordenadora do BALE, disse ter ficado empolgada com o processo. “Agradecemos a FAPERN pela oportunidade, aos estudantes e professores pela participação, aos colegas professores que compuseram as bancas de seleção em Pau dos Ferros e Umarizal, bem como parabenizamos pelo empenho dos selecionados. Foram 116 inscritos, um recorde em tempos de férias na UERN. Esperamos que com esse trabalho o Programa BALE possa contribuir cada vez mais com a formação de leitores também no”, afirmou.

Veja o edital AQUI