...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Divulgado resultado de seleção de secretário(a) para a Especialização em Mídias na Educação

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPEG), da Universidade do Rio Grande do Norte (UERN), liberam o resultado do Processo Seletivo Simplificado para a contratação, em caráter temporário, de 01 secretário(a) para atuação no Curso de Especialização em Mídias na Educação e dá outras providências.

O(A) candidato(a) aprovado(a) deverá se apresentar na segunda-feira (11/03), das 8h às 11h no Núcleo de Educação à Distância (NEAD), munida dos documentos (originais e cópias) relacionados no Edital Nº 002/2013 –NEAD/PROEG/PROPEG/UERN.

O não comparecimento do(a) convocado(a) no dia e horário aprazados para efetivação de contrato para trabalho no projeto implicará na perda do direito à vaga, permitindo a convocação das demais candidatos(as), obedecendo a ordem de classificação.

Veja link abaixo:

EDITAL


Texto: Amâncio Honorato

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support