Divulgado resultado de seleção de estagiários para atuação no âmbito da Uern

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) divulgou o resultado final do processo seletivo de estágio não-obrigatório para atuação no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). As vagas disponíveis eram para setores nos campi de Mossoró e Patu.

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) deverão enviar, até o dia 03 de fevereiro, a documentação para o e-mail sec.prae@uern.br. Caso a documentação não seja enviada até a data exigida em edital, o(a) candidato(a) perderá a vaga e será convocado(a) o(a) próximo(a) da lista de classificados.

O Edital Nº 014/2023 – PRAE/UERN foi publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta sexta-feira, 27 (página 08).