Divulgado resultado da seleção de estágio na Edições UERN

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o resultado do processo seletivo para preenchimento de vagas em estágio não obrigatório na Edições UERN.

A documentação exigida deverá ser enviada para o email sec.prae@uern.br pelos candidatos selecionados e aprovados dentro do número de vagas.

Veja o resultado da seleção no Edital Nº 21/2021 – PRAE/UERN/2021 publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 12.