DIVULGADO RESULTADO DA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA O PROGRAMA DE CRIANÇA PETROBRAS

A Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN), em conjunto com a Coordenação do Projeto de Extensão Programa de Criança Petrobras, divulga o resultado do processo de seleção de Estudantes Estagiários Bolsistas de Extensão da UERN e de Profissionais de Áreas Diversas – Regime CLT –  para atuar no Programa de Criança Petrobras no ano de 2008.

Foram selecionados cinco estudantes da UERN e mais três profissionais pelo Regime CLT. Os  estagiários e profissionais  selecionados, estão convocados a participar de uma reunião de trabalho nesta quinta-feira, dia 03 de abril, na Sala do Laboratório de Práticas Escolares da Faculdade de Educação, no horário de 9h às 10h.

Essa reunião terá como objetivos: conhecer os integrantes da equipe pedagógica do Programa de Criança Petrobras – Mossoró; socializar o calendário de atividades e esclarecer sobre a contratação e o funcionamento do Programa de Criança Petrobras em 2008.

Os estagiários e profissionais serão contratados mediante assinatura do termo de convênio a ser celebrado entre a Petrobras, o Clube dos Empregados da Petrobras e a UERN para a realização do Programa de Criança Petrobras – Ano 2008.

NOVA SELEÇÃO – A Faculdade de Educação divulga ainda o processo de inscrição e seleção de estudantes de Cursos de Licenciatura da UERN  para atuar no Programa de Criança Petrobras, na categoria de Estudante Bolsista de Extensão para o ano letivo de 2008, com vigência de 9 meses, a contar do mês de abril de 2008. Serão ofertadas quatro vagas.

Clique aqui e confira o resultado da Seleção

Clique aqui e veja o edital com seleção de Estudantes Bolsistas

Mais informações:
(84) 3312-2203- Faculdade de Educação?UERN