...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGADO RESULTADO DA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA O PROGRAMA DE CRIANÇA PETROBRAS

A Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN), em conjunto com a Coordenação do Projeto de Extensão Programa de Criança Petrobras, divulga o resultado do processo de seleção de Estudantes Estagiários Bolsistas de Extensão da UERN e de Profissionais de Áreas Diversas – Regime CLT –  para atuar no Programa de Criança Petrobras no ano de 2008.

Foram selecionados cinco estudantes da UERN e mais três profissionais pelo Regime CLT. Os  estagiários e profissionais  selecionados, estão convocados a participar de uma reunião de trabalho nesta quinta-feira, dia 03 de abril, na Sala do Laboratório de Práticas Escolares da Faculdade de Educação, no horário de 9h às 10h.

Essa reunião terá como objetivos: conhecer os integrantes da equipe pedagógica do Programa de Criança Petrobras – Mossoró; socializar o calendário de atividades e esclarecer sobre a contratação e o funcionamento do Programa de Criança Petrobras em 2008.

Os estagiários e profissionais serão contratados mediante assinatura do termo de convênio a ser celebrado entre a Petrobras, o Clube dos Empregados da Petrobras e a UERN para a realização do Programa de Criança Petrobras – Ano 2008.

NOVA SELEÇÃO – A Faculdade de Educação divulga ainda o processo de inscrição e seleção de estudantes de Cursos de Licenciatura da UERN  para atuar no Programa de Criança Petrobras, na categoria de Estudante Bolsista de Extensão para o ano letivo de 2008, com vigência de 9 meses, a contar do mês de abril de 2008. Serão ofertadas quatro vagas.

Clique aqui e confira o resultado da Seleção

Clique aqui e veja o edital com seleção de Estudantes Bolsistas

Mais informações:
(84) 3312-2203- Faculdade de Educação?UERN

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support