...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGADO RESULTADO DA SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE CRIANÇAS PETROBRAS

Cinco estudantes dos cursos de Pedagogia, Letras e Matemática, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) terão a oportunidade de atuar como bolsistas do Programa de Criança Petrobras, outros três candidatos foram classificados como suplentes. O resultado da seleção foi divulgado pela Faculdade de Educação (FE).

Os aprovados para a função de bolsista e os suplentes deverão comparecer à Faculdade de Educação no dia 1º de março, às 8h para participarem de uma reunião e assinar o Termo de Compromisso. Nesse primeiro contato, os candidatos serão informados sobre a necessidade de participar da Semana Pedagógica, que tem o objetivo de instruir os bolsistas. A capacitação ocorrerá de 05 a 08 de março no Clube de Empregados da Petrobras – CEPE – nos seguintes horários: 8h às 12h e 13h às 16h.

Após assinar o Termo de Compromisso e ter participado da Semana Pedagógica, o bolsista deverá dedicar 20 horas semanais, para, junto com a Coordenação do Curso, desenvolver ações relacionadas ao Programa de Criança Petrobras. A remuneração mensal é de R$ 400,00.

A continuidade do Bolsista no Programa de Criança Petrobras dependerá de sua performance, de acordo com a avaliação do desempenho a cada semestre, da regularidade como aluno do curso de licenciatura e de não sofrer reprovação em disciplina, ao longo do período. 
 
Foram classificados como titulares os seguintes candidatos:

 

Bolsista (titular)

 

 

 

 

01

Fabiana da Silva Pereira

Pedagogia

02

Janaína de Almeida Silva

Pedagogia

03

Denise Lidiane Oliveira de Azevedo

Pedagogia

04

Denise Adriana Galdino do Nascimento

Letras

05

Josias Alves de Góis

Matemática

 

 

 

 

 

Classificação para a condição de suplente;

 

Suplente de Bolsista

 

 

 

01

Valdilene Leão de Oliveira

Pedagogia

02

Priscila Gláucia Pereira da Silva

Pedagogia

03

Helyab Magdiel Alves Lucena

Letras

 

 

 

 

Mais informações:
Faculdade de Educação -3315-2203
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support