Divulgado resultado da prova discursiva do PROFLETRAS

A coordenação do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) divulgou na tarde desta segunda-feira, 08 de julho, o resultado das provas discursivas (Clique AQUI para ser direcionado à página da Comperve). Coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o curso é oferecido em rede nacional por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das instituições associadas. A UERN foi contemplada com 60 vagas distribuídas da seguinte forma: 30 vagas para o Campus de Pau dos Ferros; 20 vagas para o Campus Central, em Mossoró; e 10 vagas para o Campus de Assu.

Clique abaixo e veja os resultados dos polos da UERN:

CAMPUS DE ASSU

CAMPUS CENTRAL – MOSSORÓ