...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGADO RESULTADO DA PRIMEIRA FASE DA RESIDÊNCIA MÉDICA

A coordenação da Comissão de Residência Médica (COREME) da Faculdade de de Ciências da Saúde, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACS/UERN) divulgou nesta sexta-feira, dia 4 de março, o resultado oficial da prova objetiva (relativa à 1ª etapa) da seleção para residência médica em medicina da família e comunidade.

A segunda etapa será realizada em 12 de março às 9h na Faculdade de Medicina, localizada no bairro Aeroporto. O candidato que faltar será automaticamente eliminado da seleção. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de março, às 18h no endereço eletrônico facs.uern.br/medicina/residenciamedica.

A residência médica da UERN faz parte do programa “Pró-residência” realizado em conjunto pelos ministérios da saúde e educação. O objetivo é formar, em áreas prioritárias do país, profissionais aptos para atuar no Sistema Único de Saúde (SUS) com enfase no Programa Saúde da Família (PSF).

Durante o trabalho na residência serão capacitados médicos para atuar na gestão da saúde, trabalhos com grupos locais, educação em saúde e prevenção e promoção a saúde nos diversos ciclos de vida.

Clique abaixo e veja o resultado:
RESULTADO

Mais informações:
COREME- (84) 3315-2248

Por Bruno Barreto

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support