...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGADO RESULTADO DA AVALIAÇÃO DOS GRUPOS DE PESQUISA DA UERN

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) procedeu nos meses de novembro e dezembro o processo de reavaliação dos Grupos de Pesquisa institucionalizados na UERN. Os Grupos avaliados nessa etapa foram os que receberam Status “Em Formação” ou “Em Consolidação” na primeira avaliação realizada em dezembro de 2009.  

Os critérios seguidos para a reavaliação dos grupos de pesquisa foram definidos a partir da Resolução n.º 61/2008 que trata sobre os Grupos de Pesquisa da UERN. Os aspectos considerados nessa avaliação diz respeito à titulação, projetos de pesquisa institucionalizados e encerrados e produção científica dos pesquisadores inseridos nos grupos.  

A professora Dra. Fátima Raquel, Diretora da Pesquisa da PROPEG, informa que o processo foi realizado e homologado pelos membros da Comissão Permanente de Pesquisa (CPP) que se reuniu no mês de dezembro de 2011 para essa avaliação e janeiro de 2012 para homologação do resultado final. A professora ainda informa que para cada grupo/líder será enviada a ficha de avaliação preenchida, com os critérios avaliados e os aspectos observados em cada grupo.  

O professor Dr. Pedro Fernandes, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, acrescenta ainda que esse momento caracteriza-se como indispensável para que os próprios grupos reflitam como estão desenvolvendo seus trabalhos de pesquisa e possam potencializar seu trabalho, caminhando em busca do crescimento da pesquisa e da pós-graduação na UERN.  

Para acessar o resultado da classificação ACESSE AQUI 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support