...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Divulgado o resultado do procedimento de heteroidentificação dos aprovados na terceira chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o resultado do procedimento de heteroidentificação dos candidatos aprovados na terceira chamada do SiSU/Uern 2020 em cursos com início no semestre letivo 2020.1.

Os candidatos da categoria de cota social (pretos, pardos e indígenas) deverão solicitar, no período de 18 a 21 de setembro, às respectivas unidades acadêmicas de seus cursos, a realização da Matrícula Curricular.

Para a solicitação, é preciso informar nome completo, curso e campus no email endereçado à unidade acadêmica. O candidato que não solicitar a efetivação da Matrícula Curricular perderá o direito à vaga e será eliminado do certame.

O Edital 065/2020 – PROEG com o resultado do procedimento foi publicado no Jornal Oficial da Uern (JOUERN) desta quarta-feira, 16.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support