DIVULGADO O RESULTADO DO CONCURSO DE ORATÓRIA QUE SELECIONOU OS REPRESENTANTES OFICIAIS DO CAMPUS CENTRAL

Três estudantes dos cursos de Pedagogia, Letras e Comunicação Social, foram selecionados para representar as turmas concluintes do ano letivo 2008.1,  na solenidade de colação de grau do Campus Universitário Central. A solenidade está marcada para o dia 10 de dezembro, no Ginásio do Campus Central da UERN.

O resultado da seleção foi divulgado pela Comissão designada pela Portaria nº 6470/2008-GR/UERN, responsável por realizar o “Concurso de Oratória para Seleção de Representantes Oficiais das Turmas Concluintes de 2008.1”. A comissão foi presidida pelo professor Francisco Péricles de Amorim, diretor da Faculdade de Direito, e composta por:  professor Lauro Gurgel, sub-chefe de Gabinete; Isolina Melo, chefe do Cerimonial da UERN; Beriozka de Sousa Loia Medeiros, secretária geral da Reitoria; e pelo servidor José Nicodemos.

O professor Francisco Péricles ressalta a importância de ser um orador oficial: “É muito importante para o currículo do estudante, ele vai participar de um momento histórico. Os alunos precisam despertar o interesse por concursos como esse”, ressaltou o presidente da comissão.

Cada estudante defendeu seu texto durante 15 minutos, simulando a participação na solenidade.

Confira o resultado:

1º Lugar – Oradora Oficial: Fernanda Nunes de Carvalho e Silva