Divulgado o resultado da eleição do CONSUNI

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulgou o resultado da eleição do Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), nas categorias docente, técnico administrativo e discente.

Foram eleitos quatro representantes titulares e sete suplentes do corpo docente; quatro representantes suplentes do corpo técnico administrativo; e mais quatro representantes titulares e quatro suplentes do corpo discente. A votação ocorreu na última terça-feira, 28, de forma online por meio da Plataforma Íntegra.

Conforme o Calendário das Eleições, especificado no Edital Nº 001/2020 – SC, fica estabelecido o dia de 30 de julho de 2020 para impugnação do resultado das eleições. Os requerimentos com solicitação de impugnação devem ser dirigidos para o email sc@uern.br, da Secretaria dos Conselhos Superiores, entre 8h e 17h desta quinta-feira.

Confira o resultado final no Edital Nº 007/2020 – SC publicado no Jornal Oficial da UERN (JOUERN).

No seu anexo, é possível ver os números detalhados da eleição.