...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Divulgado edital para 6º Exame Nacional de acesso ao Profletras

A coordenação nacional do PROFLETRAS divulga Edital da 6ª Edição do Exame Nacional de acesso ao PROFLETRAS. Para participar do exame, o candidato deve atender aos requisitos do Edital 001/2018.

As inscrições ocorrerão de 3 de setembro a 2 de outubro de 2018 e deverão ser realizadas no site da COMPERVE, órgão responsável pela realização do exame.

A UERN – instituição associada à Rede Nacional do Profletras – disponibiliza 42 vagas, distribuídas em três polos do programa: Assú (14 vagas), Mossoró (13 vagas) e Pau dos Ferros (15 vagas).

O PROFLETRAS é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Ministério da Educação. Ele tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

Para ter acesso ao EDITAL, CLIQUE AQUI.

Para outras informações, CLIQUE AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support