...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGADO EDITAL DE APOIO À DISPONIBILIZAÇÃO DA INFRAESTRUTURA PARA PESQUISADORES

O Instituto Nacional de Tecnologia (INT), vinculado ao Ministério da Ciência e Tecnologia, e a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE), com o apoio institucional de outras Fundações de Amparo à Pesquisa, torna público o EDITAL FACEPE 06/2011 DE APOIO À DISPONIBILIZAÇÃO DA INFRAESTRUTURA DE PESQUISA DO CETENE PARA PESQUISADORES DA REGIÃO NORDESTE. O objetivo é apoiar atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação mediante a concessão de quotas de bolsas de estudo e pesquisa, a utilização, por pesquisadores dos estados da região Nordeste, da infraestrutura física e de equipamentos disponíveis no CETENE – Centro de Tecnologias Estratégicas do Nordeste, para o desenvolvimento de atividades de pesquisa nas áreas de Biotecnologia Aplicada à Cultura de Tecidos Vegetais, Biocombustíveis, Nanotecnologia, Microscópia Eletrônica e Gestão/Inovação Tecnológica.

Poderão apresentar propostas pesquisadores doutores, que serão necessariamente os coordenadores do projeto. O limite para envio, ao CETENE, de formulário-consulta sobre a disponibilidade de equipamentos é até 29/08/2011, para submissão eletrônica das propostas é até às 17h00 de 05/09/2011 e para entrega/postagem da documentação complementar impressa até o dia 08/09/2011.

Para mais informações, clique aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support