...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGADO CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS DO PRIMEIRO SEMESTRE

 

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) divulga o cronograma de matrículas do semestre 2007.1. Os alunos ou seus procuradores, legalmente constituídos, poderão requerer a matrícula no período de 09 a 13 de abril, nas secretarias das Faculdades, Núcleos e cursos.
O calendário será aberto com os alunos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) para o primeiro semestre. Os estudantes deverão comparecer às unidades de ensino, no horário de 7h30 às 11h e das 19h às 21h, com exceção dos estudantes dos cursos de Enfermagem, Educação Física, Serviço Social e Ciências da Saúde (Medicina). Nesses cursos, as matrículas não vão ser feitas no período da noite, o horário será: 7h30 às 11h e 13h30 às 17h.
O aluno que não efetivar a matrícula nas datas previstas, conforme sua condição, poderá efetuá-la até o dia 13 de abril de 2007, porém não terá assegurado o direito à vaga em disciplinas/atividades curriculares previstas. A alteração de matrícula poderá ocorrer nos seguintes casos: Exclusão de disciplina inscrita, quando for constatado débito de pré-requisito, coincidência de horário e de disciplina cursada ou aproveitada; Inclusão de disciplina, quando observada a não efetivação da inscrição, no ato de matrícula, conforme previsto no fluxo curricular ou quando o aluno desejar antecipar disciplina/atividade curricular, porém ficará sujeito a existência de vaga. A movimentação interna será concedida, desde que a solicitação esteja respaldada na comprovação de que o vínculo empregatício tenha ocorrido em data posterior à aprovação do requerente no Processo Seletivo para ingresso na Instituição.
O estudante que não efetivar a matrícula até o dia 13 de abril, poderá ter sua vaga assegurada através do trancamento automático, desde que tenha cumprido 180 horas de atividades curriculares, exceto se tiver efetuado quatro trancamentos voluntários, ou já tiver sido contemplado com o trancamento automático. O estudante poderá perder a vaga. A Direção da Unidade Universitária deverá encaminhar as matrículas ao Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE, para o devido registro, até o dia 03 de maio de 2007. As regaras foram publicadas no EDITAL N.º 005/2007 – PROEG.

CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS

DIA

DESCRIÇÃO

02 e 03 de abril de2007

 

Candidatos convocados para ingresso no primeiro semestre letivo de 2007 do

Processo Seletivo Vocacionado – PSV – 2007.1

09 de abril de 2007

Alunos nivelados no curso por turno de ingresso.

10 de abril de 2007

 

Alunos desnivelados no curso por turno de ingresso;

Alunos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais Disponíveis/

2007.1 do curso por turno de ingresso.

11 de abril de 2007

 

Alunos desnivelados no curso por turno de ingresso;

Alunos desnivelados no curso que desejam solicitar inscrição em disciplinas em Turno adverso ao de origem;

Solicitação de movimentação interna para cursar as disciplinas do semestre letivo, conforme inciso I do Art. 2º da Resolução Nº 043/2004 – CONSEPE

12 de abril de 2007;

Alunos de outros cursos do mesmo Campus/Núcleo;

Alunos de outros Campi/Núcleos que pretendam cursar parte das disciplinas

Previstas do semestre letivo, visando a movimentação interna referente ao inciso

II do Art. 2º da Resolução Nº 043/2004 – CONSEPE, acompanhado da pré-matrícula

13 de abril de 2007

Matrícula dos alunos que tiveram o pedido de movimentação interna

DEFERIDO, conforme Resoluções nº 043/2004 e 054/2005 – CONSEPE.

Alunos Especiais (conforme Resolução nº 25/2001- CONSEPE).

18 a 20 de abril de 2007

 

Período de Retificação de Matrícula

 

Outras informações:

PROEG- 3315-2163

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support