...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGADA SELEÇÃO DE PROFESSORES SUBSTITUTOS

A Faculdade de Educação (FE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), anuncia o processo de inscrições para seleção de professores substitutos. O período de inscrições será de 26 de fevereiro a 1º de março, na Secretaria da Faculdade de Educação, Campus Central da Uern. Podem se candidatar, profissionais graduados em Pedagogia e pós-graduados em Educação/áreas afins ou Psicologia. Não será cobrada nenhuma taxa.
Os professores selecionados prestarão serviços como docente, em caráter eventual, nas disciplinas dos cursos de Graduação sob a responsabilidade do Departamento de Educação. Para tanto, serão selecionados docentes para atuarem nas seguintes disciplinas: grupo 1 – Sociologia da Educação, Filosofia da Educação, História da Educação Brasileira, Pesquisa Educacional, Pesquisa em Educação; grupo 2 – Psicologia da Educação, Psicologia da Aprendizagem, Psicologia Social, Fundamentos da Psicologia; grupo 3 – Currículo, Ensino de Língua Portuguesa I,  Ensino de Matemática I, Didática; grupo 4 – Processo de Alfabetização, Política e Planejamento, Estrutura e Funcionamento E. B.
A seleção ocorrerá com base nas informações do Curriculum Vitae de todos os inscritos, seguida de entrevista no dia 06 de março de 2007, a partir das 8h, na Faculdade de Educação. A indicação dos docentes para cada grupo, ocorrerá de acordo com análise das bancas examinadoras. Os docentes selecionados para a entrevista serão comunicados oportunamente.
Serão convocados docentes na quantidade necessária ao atendimento da demanda para o semestre 2007.1. O resultado da seleção será divulgado no dia 09 de março  de 2007,  pelo Departamento de Educação. Ao aderir a convocação o professor contratado se compromete a participar de reuniões, encontros e seminários programados pelo departamento.

  • Documentação Exigida (apresentar originais e entregar cópias)
      – Carteira de Identidade
      – CPF
      – Curriculum Vitae devidamente comprovado
      – PIS, PASEP ou NIT
      – Comprovante de residência ( contas/ recibos de Água, energia elétrica, telefone fixo)

Mais informações:
Faculdade de Educação – 3315-2203/3315-2205

-Brígida Lima Batista Félix
Chefe do Departamento de Educação

-Francisco José de Carvalho
Diretor da Faculdade de Educação

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support