Divulgada relação de selecionados para Curso de Especialização

O Departamento de Ciências Biológicas, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação – PROPEG, por meio da Superintendência do Centro de Estudos e Pesquisas do Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional do Semiárido – CEMAD, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte -UERN, torna pública o resultado da seleção de candidatos para o Curso de Especialização em Educação e Sustentabilidade em Unidades de Conservação, aprovado pela Resolução nº 14/2011 – CONSEPE.

O candidato que não concordar com o resultado da seleção terá acesso ao espelho de correção, depois de 48h, a partir da divulgação. O recurso deverá ser apresentado, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida em Cartório), por escrito, na Secretaria do CEMAD, direcionado à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Curso de Especialização em Educação e Sustentabilidade em Unidades de Conservação.

A matrícula dos selecionados deverá ser feita pelo interessado, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida em Cartório), no dia 02/05/2013, no horário de 7h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria do CEMAD, localizada nas dependências do Campus Central da UERN, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN. A não realização da matrícula na data prevista neste edital acarretará na desclassificação do candidato, cabendo à Coordenação do Curso convocar o próximo da lista na ordem de classificação.

As aulas estão previstas para início no dia 03 de maio de 2013, nas dependências do ECOPOSTO, da RDSEPT. As aulas do curso de Curso de Especialização em Educação e Sustentabilidade em Unidades de Conservação serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 22h e aos sábados, de 07h às 11h e das 13h às 17h, podendo ter horários intensivos no período de férias escolares. O local das aulas será no ECOPOSTO da RDSEPT, localizado em Diogo Lopes-RN.

ALUNOS SELECIONADOS

– EDITAL