DIVULGADA RELAÇÃO DE PROFESSORES SELECIONADOS PARA O PEDAGOGIA DA TERRA

A Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN),  em  conjunto com as coordenações do Projeto Pedagogia da Terra, divulga o  resultado do processo de seleção de professores que atuarão no 1º semestre de 2008, nas disciplinas do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia ofertado pelo Projeto Pedagogia da Terra.

Os professores selecionados devem participar do V Seminário de Planejamento Pedagógico, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 27 de março, na sala de Projeção II – Profª Raimunda Almeida, da Faculdade de Educação, nos horários das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os professores que não participarem do Seminário serão substituídos pelos seus suplentes.

O V Seminário de Planejamento Pedagógico do Projeto Pedagogia da Terra visa, fundamentalmente, socializar os princípios filosóficos e pedagógicos do Projeto, garantir a interação entre os professores no planejamento das atividades docentes do semestre letivo,   conhecer os movimentos sociais do campo envolvidos no Pedagogia da Terra, a elaboração do Plano Geral de Disciplina/PGD, da seleção dos textos básicos e do material didático.

PRAZOS – No dia 03 de abril de 2008, das 14 às 17h, os professores apresentarão suas propostas de trabalho e entregarão, em formato eletrônico, os textos básicos ( Kit do aluno) e a relação de material que será utilizado na implementação das atividades  das disciplinas. O pagamento das atividades fica condicionada à entrega do Diário de Classe no prazo estabelecido em cronograma de atividades. O calendário de atividades docentes será fornecido por ocasião do Seminário de Planejamento.

Os procedimentos, valores, calendário e requisitos de pagamento de pró-labore serão igualmente fornecidos no Seminário de Planejamento.

Clique aqui e veja o EDITAL com o resultado da Seleção de Professores

Mais Informações: