DIVULGADA RELAÇÃO DE APROVADOS NO CURSO TÉCNICO DE GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS RURAIS

A Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM) divulga o edital com o resultado da seleção para o Curso Técnico de Gestão de Empreendimentos Rurais. Participaram da segunda etapa do processo seletivo 153 candidatos, desses os 120 primeiros colocados serão convocados para efetuar a matrícula.

Os candidatos convocados deverão requerer matrícula junto ao Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas – Campus Central/UERN, em data a ser divulgada através de correspondência enviada aos candidatos e sindicatos rurais após a assinatura do convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma agrária (INCRA). O início das aulas também está condicionado à assinatura do convênio com o Incra.

Os coordenadores do curso destacam que somente será efetuada a matrícula do candidato cujo nome conste na relação de beneficiários solicitada pela coordenação do curso junto ao INCRA. Para efetivação da matrícula, será exigidas 01 (uma) fotografia 3×4 (recente) e a seguinte documentação:

a) RG e CPF (original e cópia);
b) Título de Eleitor (original e cópia);
c) Comprovante da última votação (original e cópia);
d) Carteira de reservista (original e cópia);
e) Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
f) Comprovante de Residência (original e cópia);
g) Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
h) Certidão de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de que está cursando o 3º ano do Ensino Médio (original e cópia).

Clique aqui e veja o edital

Clique aqui para ver o anexo

Mais informações:
3315-2200 – FACEM