...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGADA RELAÇÃO DE APROVADOS NA PRIMEIRA FASE DA SELEÇÃO PARA PROFESSOR DE MÚSICA

O Departamento de Artes da UERN divulga a relação de aprovados na primeira fase do Processo Seletivo para Professor Provisório do Curso de Graduação em Música. A segunda fase da avaliação ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 27 de março.
Os candidatos aprovados devem comparecer, no dia 27, ao local de avaliação – Departamento de Artes da UERN, Campus Central, bloco dos professores da FALA, sala 07 –  a partir das 10h, para o sorteio que definirá a ordem das provas didáticas que serão realizadas a partir das 10h40 do mesmo dia.
Será selecionado, em regime de urgência, o professor (Bacharel ou licenciado em Música) com proficiência nas disciplinas Regência, Técnica Vocal e Canto, para um contrato provisório, regime semanal de 40 horas, período mínimo de oito meses, com possibilidade de renovação.

Segue abaixo relação dos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo para Professor Provisório do Curso de Graduação em Música da UERN:

Ana Smith Citaro da C. Smith Martins Gonçalves;

Cláudia Maria Azevedo Xavier;

Jacó Silva Freire;

José Leandro Silva Rocha;

Kleber Dantas Fernandes Praxedes;

Simone Santos Souza.

Mais informações:

3315-2173- Departamento de Artes da UERN
Iuska Freire- Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support