DIVULGADA RELAÇÃO DE ALUNOS QUE VÃO PARTICIPAR DO ENADE 2007

O Ministério da Educação (MEC), divulga através do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), a relação com o nome dos alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que irão particiar do Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE 2007).

Este ano participam do ENADE, estudantes de 12 cursos. Dos 393 alunos inscritos pela Uern, foram selecionados 340 para fazerem as provas. Da Uern vão participar estudantes ingressantes e concluintes de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Educação Física e Serviço Social.

De acordo com o art 3° da Portaria Normativa n° 5, de 20 de março de 2007, a prova do ENADE 2007 será aplicada no dia 11 de novembro de 2007, com início às 13 horas (horário de Brasília).

O local onde as provas serão realizadas será divulgado até o dia 22 de outubro de 2007. O estudante selecionado fará a prova do ENADE 2007 no município de funcionamento do curso.

O estudante que integrar a amostra do ENADE 2007 e que estiver realizando estágio curricular ou outra atividade curricular obrigatória fora do município de funcionamento do próprio curso, em instituição conveniada com a instituição de educação superior de origem, poderá realizar o ENADE 2007 no mesmo  município onde está realizando a respectiva atividade curricular ou em município mais próximo, caso não esteja prevista aplicação de prova naquele município. O estudante deverá procurar o coordenador do curso para as providências de alteração do local de prova até 4 de outubro de 2007.

Clique nos links abaixo para saber as relações de:

ESTUDANTES SELECIONADOS

ESTUDANTES NÃO SELECIONADOS