Divulgada lista de candidatos interessados em eventuais vagas remanescentes da 3ª chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou a relação dos candidatos que declararam interesse por eventual Vaga Remanescente para a 3ª Chamada do SiSU-UERN 2021.

Constar na lista não garante a todos os candidatos o direito de ocupação de vaga, pois as Vagas Remanescentes eventualmente surgidas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação obtida no certame, considerando a respectiva categoria de inscrição no certame (Cota Social, Pessoa com Deficiência ou Não Cotista).

Os aprovados nas Vagas Remanescentes serão convocados – através do www.portal.uern.br e www.uern.br/sisu – para realizarem os procedimentos pertinentes ao Cadastro Institucional e a Matrícula Curricular.

Quem não realizar o Cadastro Institucional e/ou a Matrícula Curricular, bem como não comparecer ao procedimento de Heteroidentificação ou a perícia, ou ainda não tiver sua condição de preto, pardo ou de pessoa com deficiência confirmada, será automaticamente eliminado do processo seletivo e perderá o direito à vaga.

O Edital Nº 071/2021 – PROEG/UERN foi publicado na edição extraordinária do Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta quinta-feira, 1º de julho.

Confira o Anexo Único com a relação dos candidatos que declararam interesse.