...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGADA A RELAÇÃO DE PROFESSORES QUE VÃO ATUAR NO PROFORMAÇÃO

O Conselho Administrativo Pedagógico (CAP) do Programa Especial de Formação Profissional para a Educação Básica  (PROFORMAÇÃO), divulga o resultado da seleção de candidatos cadastrados e/ou inscritos no curso de Pedagogia, para atuar no 1º semestre de 2007 nos Pólos de Mossoró e Caicó.

Os professores convocados devem comparecer no dia 28 de julho, ao Campus Central – Mossoró na secretaria do Pólo I para serem encaminhados aos seus grupos de planejamento, a partir das 8h. Na ocasião do planejamento, os convocados devem estar munidos de material bibliográfico para elaboração do Programa Geral da Disciplina (PGD) e confecção da apostila.

O CAP reserva-se ao direito de substituir os professores que não participarem do planejamento programa no Edital, com exceção dos casos justificados por escrito, que devem ser encaminhados ao referido Conselho. Todos os professores convocados estão condicionados à participação em bancas examinadoras de memoriais de formação de alunos concluintes do Curso de Pedagogia.

Confira o Edital com a relação dos convocados:

Mais informações –
3315-2217 – Faculdade de Educação

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support