...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGADA A RELAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUARÃO NO PROFORMAÇÃO DO PÓLO DE CURRAIS NOVOS

O Conselho Administrativo-Pedagógico, do Programa Especial de Formação Profissional para a Educação Básica (CAP/PROFORMAÇÃO), divulga o resultado da seleção de candidatos inscritos para atuarem no 2º semestre de 2009, no Curso de Pedagogia, ofertado pela UERN no Pólo de Currais Novos.

Na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro de 2009, das 8h às 11h, ocorrerá uma reunião de planejamento com os convocados, na secretaria do Pólo I – Mossoró, Campus Central, para elaboração do Programa Geral da Disciplina (PGD) e confecção da apostila. Os convocados devem estar munidos de material bibliográfico.
O Conselho Administrativo-Pedagógico do Programa reserva-se ao direito de substituir os professores que não participarem do planejamento, salvo os casos justificados por escrito, que devem ser encaminhados ao referido Conselho.

Todos os professores listados no Edital estão condicionados à participação em bancas examinadoras de memoriais de formação de alunos concluintes do Curso de Pedagogia.

Veja abaixo a relação de convocados:

EDITAL

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support