DIVULGADA A HOMOLOGAÇÃO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO DA UERN

A Comissão de Concurso para Docentes e Técnicos, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CCDT/UERN)), divulga a homologação final das inscrições ao CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS para o ingresso de Professor na Carreira do Magistério Público do Ensino Superior, Agentes, Administrativos e Técnicos Especializados.
As provas do Concurso Público terão início em 27 de abril de 2008, às 8h, nas salas do Campus Universitário Central, situado no Km 46 da Rodovia BR 110, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN.

CONFIRA O EDITAL COM A HOMOLOGAÇÂO FINAL DAS INSCRIÇÕES

Mais informações: 3315-2104