...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGA EDITAL PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

A Comissão Eleitoral, constituída pelo Presidente do Conselho Acadêmico Administrativo – CONSAD, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, conforme Portaria nº 003/2009 (FAFIC),  de 05 de novembro de 2009, divulga a abertura do processo de eleição que escolherá os novos representantes da FAFIC, para os cargos de Diretor(a) e de Vice-Diretor(a) Campus Central – Mossoró/RN, para o período de 2009 a 2013.

Segundo o edital, o processo de eleição para a composição da lista tríplice para a escolha de  Diretor(a) e Vice-Diretor(a) reger-se-á pelas normas constantes do edital (veja abaixo) e pela Resolução nº 001/2009-CONSUNI: O voto será direto, secreto, individual e indelegável, ocorrendo entre professores, técnico-administrativos e estudantes da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais.

O edital reforça ainda que a lista tríplice será encaminhada pelo Conselho Acadêmico Administrativo (CONSAD) ao Reitor da UERN para posterior escolha e nomeação.

Clique aqui e veja o edital na íntegra

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support