...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretoria de Pesquisa publica chamada para criação de novos grupos

Considerando a constante demanda pela institucionalização de novos Grupos de Pesquisa, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte publicou chamada para criação de novos grupos de pesquisa com vistas à institucionalização junto ao Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq, nos termos definidos pela Resolução N° 94/2014-CONSEPE sobre o Regulamento dos Grupos de Pesquisa da UERN.

A proposta de criação de um Grupo de Pesquisa deverá ser encaminhada pelo pesquisador mediante submissão às Chamadas publicadas pela Diretoria de Pesquisa/PROPEG e deverá ter, no mínimo, um projeto de pesquisa institucionalizado, em andamento ou concluído, nos últimos 3 anos e cada pesquisador deverá ter publicado, no mínimo, um trabalho científico nos últimos 3 anos em meio da sua comunidade científica.

As propostas poderão ser submetidas até o dia 08 de maio. A certificação dos grupos de pesquisa junto ao CNPq será realizada pela DPI/PROPEG/UERN, com base no parecer do Comitê Institucional de Pesquisa e Inovação (CIPI). Os grupos de pesquisa serão avaliados a cada três anos e de acordo com as orientações do CNPq.

Mais informações na CHAMADA para criação de novos grupos de pesquisa 01/2015

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support