Diretoria de Pesquisa e Inovação divulga resultado final dos processos seletivos do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG/UERN), por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação (DPI) – responsável pelos Programas Institucionais de Iniciação Científica e Tecnológica da UERN –, com base nos critérios estabelecidos pelos editais n° 003, 004 e 005/2016 – DPI/PROPEG/UERN divulga o resultado final dos processos seletivos de Iniciação Científica (PIBIC), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), edição 2017/2018, disponível no link http://propeg.uern.br/default.asp?item=propeg-iniciacao-cientifica-pibic.

A indicação dos alunos deverá ser feita até o dia 14/07 através do FORMULÁRIO DE INDICAÇÃO DE DISCENTE. O referido formulário deverá ser assinado e entregue impresso na Diretoria de Pesquisa e Inovação PROPEG no Campus Central da UERN em Mossoró/RN ou enviado digitalizado para pibicuern@gmail.com devidamente acompanhado dos documentos nele exigidos.

O formulário de indicação dos alunos do PIBIC-EM será enviado na próxima segunda-feira.

Veja:

Resultado Final – Memorando Circular nº 012/2017-DPI/PROPEG/UERN

Formulário de Indicação de Discente PIBIC e PIBITI

Declaração de não acumulação de bolsas

A Diretoria de Pesquisa e Inovação fica à disposição para mais esclarecimentos no telefone 84 3312-4839.