DIRETORIA DE PESQUISA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO V SALÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

A Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG-UERN) divulgou a programação do Quinto Salão da Iniciação Científica (V SIC), que se realizará dias 3 e 4 de dezembro próximo.

O evento se constitui numa oportunidade de divulgação e discussão dos resultados de pesquisas desenvolvidas pelos estudantes sob a orientação de pesquisadores da instituição.
Nesta 5ª versão, além dos bolsistas vinculados ao PIBIC, haverá apresentação de trabalhos de acadêmicos que participam do Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica para Pequenas e Médias Empresas – BITEC/IEL e do Programa Voluntário de Iniciação Científica.

A conferência de abertura, sobre “Aspectos Químicos e Farmacológicos de Plantas Medicinais da Flora Nordestina”, será proferida pela professora-doutora Otília Deusdênia Loiola Pessoa, da Universidade Federal do Ceará (UFC), a partir das 8h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC-UERN). A apresentação será do professor-doutor Iron Macêdo Dantas, coordenador do PIBIC/UERN.

Clique aqui e veja a programação completa