...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretoria de Informatização vai ampliar atendimentos virtuais via Google Chat

A Diretoria de Informatização da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DINF/UERN)  vem atuando intensamente no regime de teletrabalho para acompanhar e responder às demandas que chegam diariamente via Sistema Integrado de Gestão e Serviços (SIGS).

As solicitações direcionadas à DINF devem continuar sendo feitas pelo SIGS, por meio do endereço https://sigs.apps.uern.br.

Para ampliar essa comunicação, a DINF comunica que vai disponibilizar, a partir de segunda-feira, 11 de maio, um atendimento remoto via Google Chat direcionado a estudantes, professores e técnicos da UERN.

O objetivo é dar atenção aos casos mais urgentes. O usuário deverá acessar a plataforma (https://chat.google.com), logar com o seu e-mail institucional e iniciar uma conversa com o contato sigs.dinf@uern.br. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support