...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretoria de Desenvolvimento Organizacional realiza 2ª dose de vacinação

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), através da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional, realiza na próxima quinta-feira, dia (05.12), das 08h30 às 11 horas na Sala da Pós-Graduação – FACEM, a segunda dose das vacinas de Hepatite e Tétano, em continuidade a Campanha de Vacinação do Evento Saúde com Motivação.

Para que essa segunda dose seja um sucesso, solicita apoio das chefias na liberação e divulgação junto aos servidores que tomaram a primeira dose para a efetivação da resposta imunológica.

Havendo interesse dos demais servidores em tomar a primeira dose, todos devem comparecer ao local, portando Cartão de Vacinação. Dado a relevância para a saúde dos servidores, a Diretoria de Desenvolvimento Organizacional considera de grande importância o comparecimento de todos nesta campanha de vacinação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support