...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretoria de Desenvolvimento Organizacional promove curso de relações interpessoais

A Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promove em Assu, nos dias 09 e 16 de abril, o curso “As relações interpessoais como fator de desenvolvimento”. Segundo a diretora da DDO, Magnólia Pinto Gondim, “este é mais do que um curso, é um programa de aperfeiçoamento pessoal e profissional que agrega inúmeras técnicas a fim de auxiliar o participante a identificar seus limites e se reinventar.”

O curso tem como clientela os servidores da UERN no Campus Avançado Walter de Sá Leitão interessados na temática e acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições acontecem na secretaria do Campus de Assu. O conteúdo do curso prevê temas como: “As diferenças individuais e as ferramentas comportamentais”, “Processo de comunicação”, “Trabalho em equipe” e “Administração de conflitos”.

Mais informações: (84)3331-2411

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support