...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretores de Unidades Acadêmicas, Campi Avançados e de Assistência Estudantil poderão utilizar cartão corporativo

Os diretores das Unidades Acadêmicas, Campi Avançados e da Diretoria de Assistência Estudantil passarão a contar com um cartão corporativo direcionado a despesas realizadas pelo regime de adiantamento (suprimento de fundos). 

A Instrução Normativa Nº 01/2015 – Proplan foi apresentada aos diretores durante reunião realizada na tarde de hoje (20). Na ocasião, os cartões foram entregues.

O objetivo é diminuir a burocracia e agilizar as etapas dos processos de despesas. Cada diretor poderá utilizar o saldo de R$ 500,00 (verba de custeio empenhada) para gastos com suprimentos emergenciais, materiais de consumo e serviços de pessoas jurídicas.

De acordo com o calendário apresentado pela PROPLAN, os portadores dos cartões corporativos poderão aplicar os recursos no período de 26 de outubro a 24 de novembro. No período de 25 de novembro a 09 de dezembro eles deverão fazer a prestação de contas. Não será realizada compra fora do prazo de aplicação.

O Reitor Pedro Fernandes afirmou que este cartão representa um avanço para a UERN. A opinião é compartilhada pelo diretor de Assistência Estudantil: “Esse cartão vai facilitar muito, principalmente para resolver questões emergenciais. Vai ser muito bem aplicado na assistência estudantil”, afirmou o professor Adalberto Veronese.

A prestação de contas será registrada pela Diretoria de Orçamento e Finanças (DOFIN).

Mais informações:
PROPLAN – 3315-0001
Diretoria de Finanças – 3315-3018/2120

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support