...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretores de espetáculos se reúnem nesta terça para apresentar programação

A coordenação do FESTUERN 2014 reúne nesta terça-feira (26), a partir das 8h30, no auditório do DART, os diretores artísticos e responsáveis pelos grupos inscritos no Festival, com exceção das municípios de Currais Novos, Barcelona e São Gonçalo do Amarante. Para essas cidades, a reunião será no dia 28 de agosto, na Escola Municipal Justino Dantas, em Currais Novos.

O objetivo das reuniões é apresentar a programação do evento, além de tratar de questões referentes à formação continuada e distribuição dos recursos captados junto à Petrobras, patrocinadora do FESTUERN. Esse ano o FESTUERN se estenderá até o mês de novembro, sendo que a fase festival, que acontece no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, será realizada de 13 a 20 de outubro. O grande homenageado é o escritor Ariano Suassuna, onde suas obras irão servir de inspiração para os espetáculos teatrais e para a equipe artística do festival. O FESTUERN 2014 conta com o apoio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte e da Petrobras, que patrocina o Festival através da Lei de Incentivo à Cultura, Lei Câmara Cascudo.

Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Extensão, localizada no Campus Central da UERN, ou através do telefone 3315-2126, e-mail deca.proex@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support