...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIRETORES DA FAPERN VISITAM A UERN

 

Estiveram ontem (19/5) em Mossoró-RN, os professores-doutor  Paulo Waldemiro Cunha e David Leite, respectivamente diretor-presidente e diretor-científico da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN).

Eles participaram de reunião foi organizada a partir de uma solicitação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG-UERN), na pessoa do professor-doutor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, com o objetivo de socializar entre os professores da UERN a nova organização desta Instituição.

Participaram ainda do encontro o magnífico reitor, professor Milton Marques de Medeiros, e o vice-reitor, professor-doutor Aécio Cândido, que enalteceram a importância de eventos desta dimensão que dão visibilidade ao nosso corpo docente e ainda facilitam o fluxo de professores da UERN junto aos editais das agências de fomento a pesquisa.

O objetivo deste encontro era divulgar para a comunidade de pesquisadores da UERN, professores mestres e doutores, os editais disponíveis para 2010 e apresentar a nova estruturação desta agência de fomento neste período de transição política administrativa.

Outro aspecto norteador do encontro foi o estabelecimento de um canal aberto para o esclarecimento de dúvidas acerca de recursos provenientes dos editais anteriores e nos quais os professores da UERN tiveram projetos aprovados.

É possível avaliar que este momento de socialização foi bastante frutífero contando com uma boa participação de professores da nossa instituição interessados em melhor conhecer a agência que contribuí para o financiamento da Ciência e Tecnologia no Estado do Rio Grande do Norte. Além disso, aspectos pouco esclarecidos nos editais, bem como dúvidas e necessidades prementes na comunidade de pesquisadores da UERN puderam ser respondidas e socializadas entre todos os participantes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support