...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretora do Campus de Patu lança livro e professores apresentam trabalhos no ENDIPE

A Profª. Dra. Cláudia Tomé, diretora do Campus Avançado de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAP/UERN), lançou o livro “Currículo e diferença: afetações em movimento”. O lançamento ocorreu durante o Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino (ENDIPE), em Salvador (BA).

O título desenvolvido em parceria com a professora Elizabeth Macedo, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), conta com a participação de autores pesquisadores de universidades estaduais e federais, bem como estrangeiros.

A obra é o conjunto de produções de pesquisadores de diversas universidades do País e do exterior que acreditam na trama de significados produzida pela própria diferencialidade.

Também no ENDIPE, professores do Campus Avançado de Patu apresentaram trabalhos relacionados à temática do ensino. Foram apresentados os trabalhos:

CONCEPÇÕES CONSTRUÍDAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC – Profª. Dra. Francisca Edilma Braga Soares (Departamento de Pedagogia)

CONTRIBUIÇÕES DO PIBID PARA AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – Profª. Me. Antonia Sueli da Silva Gomes Temóteo (Departamento de Letras)

O PARFOR COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA: reflexões e desafios – Prof. Me. Iure Coutre Gurgel (Departamento de Pedagogia)

O NOME DO >MEIO< NOS DIREITOS HUMANOS: COMPATIBILIZAR CONTEÚDOS PARA INCLUIR VADIOS – Profª. Dra Cláudia Maria Felício Ferreira Tomé (Departamento de Letras)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support