...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretora do Campus de Caicó participa do Webinar Prêmio Gestão Escolar

A diretora do Campus Avançado de Caicó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Profª Dr.ª Shirlene Mafra, foi uma das palestrantes do Webinar Prêmio Gestão Escolar – Edição Especial 2020. O evento virtual foi realizado nesta quinta-feira, 2, e promovido pela Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), por meio da Coordenadoria dos Órgãos Regionais de Educação (CORE).

Shirlene Mafra abordou o tema “Orientação à elaboração do Relato de Experiência”. Ela compartilhou informações sobre equipes escolares que conseguiram transformar o momento de apreensão devido ao isolamento social em soluções criativas e inovadoras de forma colaborativa e conjunta para manter o clima educacional.

A programação contou ainda com a Secretária Adjunta da SEEC/RN, Prof.ª Márcia Maria Gurgel e a Coordenadora da CORE/SEEC, Prof.ª Magnólia Margarida dos Santos Moraes. Na oportunidade, também foram debatidas questões sobre a Customização do SIGEDUC para os Conselhos Escolares e o Prêmio Gestão Escolar – Edição Especial 2020.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support