...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIRETORA DA FAEN É AGRACIADA COM PRÊMIO ANNA NERY DA ENFERMAGEM BRASILEIRA

A professora Maria Fátima Caldas da Mota, diretora da Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN) foi agraciada com o Prêmio “Anna Nery da Enfermagem Brasileira”, promovido pelo Sistema COFEN/Conselhos Regionais de Enfermagem.
O prêmio foi entregue no dia 16 de setembro, no Palácio da Cultura, em São Paulo. Maria de Fátima Caldas foi representada no evento pelo professor Johny Carlos de Queiroz
O Prêmio “Anna Nery da Enfermagem Brasileira” é uma homenagem aos profissionais que engradecem e dignificam a profissão de Enfermagem por meio do seu trabalho.
Os contemplados foram: Elisete C. da Silva Avelino, técnica de Enfermagem pelo PROFAE; José Claúdio M. Macedo, técnico e graduando em Enfermagem; Dra. Leniza Lucena L. da Silva, enfermeira que participou da implantação do SAMU em Natal; Dra. Francineide S. dos Santos, representando os profissionais de Enfermagem do Hospital Monselhor Walfredo Gurgel; Dra. Maria Fátima C.da Mota, referência na dedicação ao ensino e formação de enfermagem (representada pelo Dr. Jhonny Carlos de Queiroz); Dra. Francisca Valda da Silva, ex-presidente da ABEn Nacional ; Dra. Luzimara H. de Souza, representante da Enfermagem Brasileira na Missão de Solidariedade ao Haiti; Dra. Betha Enders, atua no ensino de graduação e pós-graduação na UFRN; Dra. Iara Maria P. de Albuquerque, promotora de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte; Dra. Maria Goretti Davi Lopes, presidente da ABEn (representada pela Dra. Maria José Moraes Antunes, da ABEn); Dr. André Luiz de Carvalho, ministro do TCU; e a Escola de Enfermagem Alfredo Pinto da UFRJ, a 1ª Escola de Enfermagem do Brasil (representada pela Profa. Dra Nébia de Figueiredo).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support