...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretora do Campus de Patu apresenta trabalho em evento na Europa

A Profª. Dra Cláudia Tomé, diretora do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAP/UERN), representou a Universidade no Colóquio Luso Afro-Brasileiro de questões curriculares em Lisboa – PT.

A professora apresentou dois trabalhos e contou com o lançamento de um livro do qual participa com a escrita de um capítulo.

O primeiro trabalho (De produções curriculares em letramentos digitais: significações na iniciação à docência) foi apresentado no primeiro dia de evento, resultado da pesquisa PIBIC 2017/2018 em coautoria com seus alunos PIBIC – Maria Lara Rocha, Wellerson Lima e Noêmia Neta. O segundo trabalho fez parte de um simpósio intitulado “tentativas de estabilização em debate: o caso da fundação Lemann, da Secadi, e das políticas curriculares para educação escolar indígena. Foram três trabalhos, que constituíram essa mesa, de autoria de Cláudia Tomé – UERN, William Ribeiro – UFF, Paulo Tássio – UERJ. Contou também com a participação especial da Profª. Dra. Cristiane Gonçalves de Souza e um diálogo precioso com a Profª. Dra. Rosanne Dias.

Foram de muito proveito as interlocuções, debates, contribuições durante as apresentações. O evento proporcionou também vivências culturais e interinstitucionais Brasil, Lisboa e alguns países africanos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support