...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretor e vice-diretora da FAEF são empossados nesta quinta-feira

O Prof. Dr. Humberto Jefferson de Medeiros e a Profª. Me. Danielle de Sousa Bessa dos Santos tomaram posse como diretor e vice-diretora, respectivamente, da Faculdade de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEF/UERN). A solenidade ocorreu na tarde desta quinta-feira, 21, na sala da vice-reitoria.

Presidida pela vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais, a cerimônia contou com a presença de pró-reitores, colegas de trabalho vinculados à FAEF, além do então diretor pro tempore da Faculdade de Educação Física, o Prof. Esp. José Gildo Calado de Freitas.

Durante a cerimônia, o professor Gildo Calado agradeceu a oportunidade de estar à frente da FAEF e conhecer a Faculdade de forma mais aprofundada, e parabenizou o professor Humberto Jefferson pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na FAEF. “Desejo sucesso a Humberto Jefferson e Danielle de Sousa Bessa nessa nova gestão”, disse.

Humberto Jefferson enfatizou que tem ciência dos desafios que encontrará ao longo de sua nova gestão e declarou estar preparado para enfrentá-los. “É nos desafios que somos estimulados a pensar, a refletir e a nos tornar pessoas melhores”, afirma. Ele agradeceu a gestão, em nome do reitor Pedro Fernandes e da vice-reitora Fátima Raquel, e a todos do Departamento de Educação Física, que confiaram a ele mais este mandato. “Sinto-me orgulhoso de fazer parte dessa equipe. Vou me doar ao máximo para desempenhar essa função”.

A vice-reitora Fátima Raquel afirmou que a solenidade é “um momento muito especial”. Ela lembrou do trabalho de Humberto Jefferson nas faculdades da área da saúde na busca pelo mestrado de Saúde e Sociedade e frisou os avanços conquistados pela FAEF nos últimos quatro anos.

“Percebemos que mesmo diante de todas as dificuldades, a FAEF cresce cada vez mais devido ao esforço e a garra de todos que fazem a faculdade, em especial da gestão. Esse amor e dedicação ao trabalho e a união fazem com que as coisas aconteçam. Nada anda se não trabalharmos em conjunto. E com essa união, só quem ganha é a UERN”, conclui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support