...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretor e vice-diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais e Humanas são empossados

Os professores Dr. Marcílio Falcão e Dr. João Freire assumiram, respectivamente, os cargos de diretor e vice-diretor da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Fafic), para um mandato de quatro anos.

A cerimônia de Posse ocorreu nesta sexta-feira, 29 de julho, conduzida pela reitora Dra. Cicília Maia. A solenidade foi prestigiada por chefes de departamentos, docentes, técnicos, pró-reitores e assessores.

A reitora Cicília Maia agradeceu a contribuição e dedicação do professor William Coelho, ex-diretor da FAFIC. “Os gestores muitas vezes sacrificam sua vida pessoal, precisamos de pessoas comprometidas”, afirmou a reitora, complementando que a FAFIC tem grande importância para a Universidade e agrega conhecimentos que são base para diversos cursos.

William Coelho falou sobre continuidade e destacou a parceria firmada com Marcílio Falcão. “Fico feliz com a continuação dessa luta que iniciamos há quatro anos. Parabéns e gratidão à reitora e a todos os presentes”.

O professor Marcílio Falcão falou sobre a importância da Fafic e destacou o compromisso da Uern. “Disse para João que vamos trabalhar juntos com a ideia de todo dia fazer algo melhor. A Uern tem um compromisso enorme com a formação da cidadania. Nosso compromisso é fazer a Fafic um espaço de discurso de ideias e de liberdades. Pensando juntos e positivo, conseguiremos fazer uma gestão democrática”, concluiu Marcílio.

A Fafic conta com cinco departamentos acadêmicos, com os cursos de Filosofia, História, Geografia, Ciências Sociais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda; Rádio TV e Internet.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support