...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretor e vice-diretor da FACEM tomam posse

A Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), a mais antiga da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), tem nova direção para o mandato 2018/2022. Tomaram posse na manhã desta quinta-feira (28), respectivamente, nos cargos de diretor e vice-diretor da FACEM, o Prof. Dr. Leovigildo Cavalcanti de Albuquerque Neto e o Prof. Me. Sérgio Luiz Pedrosa Silva.

A solenidade foi presidida pela reitora em exercício Profª. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais e contou com a presença de pró-reitores, professores e técnicos vinculados à Faculdade.

Com 24 anos dedicados à UERN, o professor Leovigildo Cavalcanti destacou a parceria com o prof. Sérgio Pedrosa e agradeceu a confiança da gestão e de todos os professores, técnicos e alunos que os apoiaram. “Vamos prezar pelo trabalho coletivo com afinco para destacar a FACEM no âmbito da Instituição e na sociedade”, afirmou Leovigildo.

A professora Fátima Raquel ressaltou que esse momento de empossar novos dirigentes de unidades acadêmicas é especial por trazer o significado de recomeço e renovação de ares. “Estamos diante de um novo devir. Nossa Instituição precisa dessa garra, força e novo fôlego. Estamos prestes a completar 50 anos, com um trabalho maduro e cada vez melhor.

É bonito ver o quanto a FACEM cresceu nos últimos anos. Tenho plena certeza que os professores Leovigildo e Sérgio vão dar o melhor para continuar avançando”, finalizou Fátima Raquel.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support