Diretor do CAMEAM recepciona novos alunos do Núcleo Avançado de Umarizal

O Diretor do Campus de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Dr. Gilton Sampaio de Sousa, recepcionou recentemente os feras do Núcleo Avançado de Ensino Superior de Umarizal-NAESU/UERN. Ele destacou a importância do papel social que cada um dos 46 alunos do período 2013.2, do NAESU passavam a assumir, frente ao ingresso na Universidade e dos núcleos para a região e, de modo bem específico, para a região de Umarizal.

Na oportunidade, os Professores (Jailson, Marcos Luz, Bevenuta, Verônica, Evanice, juntamente com as coordenadoras pedagógica (Profa. Fátima) e administrativa (Profa. Graças Oliveira) aderiram as boas-vindas aos feras/NAESU/UERN e enalteceram a importância do curso superior para cada um.

O encerramento cultural contou com a participação de alunos baleanos do NAESU, coordenados pela Profa. Maria Gorete Torres, uma ação extensionista do Programa BALE/CAMEAM/UERN, coordenado pela Profa. Dra. Maria Lúcia Pessoa Sampaio.