...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretor da UERN Natal recebe Medalha do Mérito Acadêmico da Polícia Militar do RN

O diretor do Campus de Natal e vice-reitor eleito da Uern, Prof. Dr. Chico Dantas, recebeu da Polícia Militar do RN a Medallha do Mérito Acadêmico Cel Milton Freire de Andrade, instituída pelo decreto 14.558, de 15 de setembro de 1999, para homenagear profissionais civis ou militares que contribuem para a formação ou aperfeiçoamento da tropa.

Na mesma solenidade também foi agraciado com a medalha o secretário estadual de Educação, Getúlio Marques.

Assim que tomou posse como diretor do Campus de Natal, o prof. Chico estabeleceu diálogo com a PMRN, para criar as condições necessárias para que os cursos de treinamento da PM, em diferentes níveis, acontecessem com a contribuição pedagógica e/ou logística da Uern.

“Uma grande honra receber essa medalha. Para mim, é um símbolo da parceria que a Uern Natal estabeleceu com a PMRN. Um reconhecimento, primeiramente à Universidade do Estado, que sempre busca atuar como instituição formadora e prestadora de serviços ao desenvolvimento do RN”, comemorou o homenageado.

A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (13), no salão nobre do Comando Geral da PM, em Natal.

“Recebam essa honraria como reconhecimento que a PMRN concede a profissionais que se destacam e inspiram outros profissionais a crescer e melhorar em suas funções”, disse o comandante da Polícia Militar, Cel. Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, saudando os homenageados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support