...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Titular da DAINT representa a UERN em reunião para discutir a missão internacional da ABRUEM

O titular da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT), Prof. Dr. Pedro Adrião, representou a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) na reunião administrativa da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM). O encontro foi realizado nos dias 25 e 26 de abril, em Foz do Iguaçu, Paraná.

A reunião teve como finalidade avaliar o histórico das missões internacionais da ABRUEM e seus resultados. Além de apresentar o itinerário da Missão de 2019, que visitará Argentina e Chile em setembro deste ano e discutir as áreas prioritárias para cooperação com esses países.

Estiveram presentes ao evento mais de 40 participantes das universidades associadas à ABRUEM, do Consejo de Rectores de las Universidades Chilenas (CRUCH) e das Universidades Argentinas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support