...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIRDES/PROEX promoverá palestra que ensina como fazer a declaração passo a passo

Com base no feedback positivo recebido ano passado, a Pró-Reitoria de Extensão – PROEX da UERN, através da Diretoria de Desenvolvimento Social – DIRDES, e apoio da PRORHAE – Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, promoverá a palestra “Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física Passo a Passo”.

Os interessados terão três oportunidades de participar do evento, que será realizado no Auditório Professor Helder Heronildes (Auditório da FAFIC); cuja data será divulgada tão logo a Receita Federal disponibilize as novas regras para o preenchimento da declaração do ano de 2013.
Os palestrantes do ano passado, Professor MS. Antonio Claudio Noberto Paiva e Professor MS. Moisés Ozório de Souza Neto, já aceitaram o convite da PROEX para o evento. 

Neste ano, a DIDES/PROEX oferecerá a mesma palestra, “Imposto de Renda Pessoa Física Passo a Passo” em três dias. No primeiro dia, o público alvo serão os alunos, no segundo, os servidores técnicos e no terceiro, os docentes da UERN. Não será cobrado taxa de inscrição, apenas uma contribuição de um quilo de alimento não perecível. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support