DIRCA elabora relação de alunos desligados da UERN

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) divulgou edital com a relação de alunos desligados elaborada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA).

Os alunos poderão perder as vagas na UERN por desligamento, desvinculação, desligamento por abandono de curso, perda de prazo para a conclusão do curso, desligamento voluntário, transferência para outra instituição de ensino superior, não-regularização de transferência de outra instituição para a UERN, matrícula em outro curso da UERN, óbito, indisciplina e acumulação de vínculos com Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES).

Quem constar na relação de alunos desligados não terá direito a recurso e só retorna à UERN mediante aprovação em novo processo seletivo, que a partir deste ano será por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Veja o edital com a lista AQUI