...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dinter em Geografia promove mesa-redonda e aula inaugural

Na segunda-feira (28), às 14h, uma mesa-redonda com a temática “Cooperação UFRN-UERN: Fortalecendo parcerias e a Geografia”, com representantes da Uern e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), marcará a celebração do convênio do curso de Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Geografia, ofertado no âmbito do Projeto de Cooperação entre Instituições para Qualificação de Profissionais de Nível Superior (PCI) – UFRN/UERN. O evento acontecerá no auditório do Campus Avançado de Assú.

Após a mesa-redonda, será realizada, às 15h, no mesmo local, a aula inaugural do Dinter em Geografia, ministrada pelo professor José Borzacchielo da Silva, da Universidade Federal do Ceará (UFC), abordando o tema “Globalização, contexto político e a desestruturação produtiva no Brasil”.

Dez professores da Uern fazem parte da primeira turma do Doutorado Interinstitucional em Geografia no Campus Avançado de Assú.

Texto de Alderi Dantas
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support